Header Ads Widget

Responsive Advertisement

TRANSMISSÃO DIMINUI EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

 Com 277 novos casos confirmados até o presente  momento deste dia 10 de abril de 2021 em São José dos Pinhais ,os cuidados devem ser redobrados por parte dos munícipes ,já que ainda os números de contágio são considerados altíssimos diante da gravidade que a infecção pode colocar seu hospedeiro.

Se os números se mantiverem desta forma para menor ,estaremos diante de uma estabilização na transmissão o que é cedo ainda para estar otimista ,vista a velocidade com que se propaga em poucos dias o vírus.





No mês de março foram registrados 2.677 novas confirmações da infecção ,maior pico até então da transmissão registrada desde o primeiro dia de 2021.Diante de números que querem mostrar uma queda na curva de transmissão ,como relatado ainda é muito alta a taxa comparando com abril do ano passado quando 42 pessoas tinham sido infectadas.

No caso das vacinas a população deve continuar se cuidando ao máximo já que com a alta demanda no país os lotes da vacina chegam lentamente aos municípios,mais de 30 mil pessoas já foram imunizadas na cidade.


Fonte: Portal Coronavirus/ Prefeitura São José dos Pinhais



Postar um comentário

0 Comentários