Header Ads Widget

Responsive Advertisement

O NOVO MUNDO ATÉ 2030

 Não é novidade para ninguém que temida a nova ordem mundial esta em andamento e deve apresentar dentro de pouco tempo ,a nova elite do mundo ,a nova moeda e por fim a nova economia sendo pleiteada claro pelos fortes gritos que ecoam no mundo sobre uma sustentabilidade mais ecológica.



Mais vejamos ,depois de tanta destruição de reservas naturais feitas pelas mãos dos próprios países que se denominam primeiro mundo ,neste caso (Estados Unidos ,França ,Alemanha e aliança OTAN e alguns outros países que se orientam pelo sistema americano) fica evidente a demagogia forçada que tentam fazer o mundo engolir ,agora que a escassez começa assolar seus territórios .



O fato é que não interessa mais se os países de primeiro mundo neste momento são mais de direita ou de esquerda ,eles estão juntos firmes e fortes para causar qualquer desestabilidade momentânea ou duradora onde quer que seja onde eles tiverem interesse.



Sanções ,ameaças e rompimento de diplomacia em meio a turbulência é a válvula de escape para que possam se sobressair em cima dos chamados emergentes ,no entanto novos blocos econômicos e de cooperação vão surgindo caso do BRICS,  deixando a velha elite cada vez mais receosa e desconfiada a ponto de surtar e fazer acusações sem fundamento razoável para muitos momentos.



No ponto de vista de nossa coluna do Informe em Foco ,uma nova classificação econômica vai surgir até 2030,com destaque para degradação econômica dos Estados Unidos e sua nova posição no mundo que pode até mesmo estar de fora da borda dos novos países de primeiro mundo .Caso os Estados Unidos resistam a entregar sua posição ,certamente a qualquer momento poderemos ter conflitos bélicos com a intenção de forçar seu domínio militar no mundo e fortalecer sua soberania .



Fonte Imagem : Mundo Educação Uol



Países emergentes serão a bola da vez e ao que tudo indica ,Rússia ou China tomarão a posse da nova superpotência no mundo.



Em um cenário mais otimista o Brasil pode estar entre as 4 maiores economias do mundo e os Estados Unidos ocupando a cadeira que foi do Brasil por décadas nas Américas e restante dos continentes.



A Europa por sua vez ,pode iniciar sua fase telógena ,chegando a niveis gritantes de economia similar aos países do mercosul.

Postar um comentário

0 Comentários